Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Passagem de Ano na Guarda ao som de DAMA e João Pedro Pais


A animação da noite de réveillon na cidade mais alta de Portugal será ao som dos Dama e João Pedro Pais. A festa vai decorrer na Praça Luís de Camões, junto da Sé Catedral.

A Câmara da Guarda vai promover, pela quarta vez, uma festa de passagem de ano ao ar livre, no centro da cidade, que inclui concertos de João Pedro Pais e do grupo DAMA.
O concerto de João Pedro Pais está agendado para as 22h30 e decorrerá até à meia-noite, altura em que se dá a contagem para o ano novo. As boas-vindas a 2019, às 00:00, acontecem com o tradicional espetáculo de fogo-de-artifício, a partir da Torre de Menagem e da Sé da Guarda, indica o município liderado por Álvaro Amaro.
Pelas 00:20 subirá ao palco o grupo DAMA e a festa da passagem de ano continuará pela madrugada com animação pelo DJ Nuno Luz.
A autarquia pretende que a entrada em 2019 seja “inesquecível” e feita a partir do coração da cidade “mais alta”. O município da Guarda reconhece que existem “muitas e boas razões” para o público escolher a cidade para os festejos do fim do ano e “desafia todos a brindar ao novo ano na mais alta das passagens de ano do país, a 1.056 metros de altitude”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.