Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

GINJA VICTOR VENCEU IV CONCURSO MONTRAS DE NATAL EM CARREGAL DO SAL


A Câmara Municipal entregou, no dia 26 de janeiro, os prémios do IV Concurso de Montras de Natal.

A empresa António Victor Lda. foi a vencedora de mais esta edição do Concurso com uma montra que primou pelo verde e vermelho apresentando uma chaminé improvisada, a respetiva cadeira para o Pai Natal e o tradicional pinheiro de natal decorado com miniaturas da famosa ginja. A par, não foram esquecidos outros componentes regionais como rama de pinheiro e pinhas.

O 2.º prémio foi atribuído à Carlos & Teresa Costa Lda e o 3.º à Nova Pastelaria Parque.
A todos os participantes foi entregue um trofeu e um certificado que atestaram o envolvimento dos 12 comerciantes dos mais diversos ramos de atividade (António Victor Lda; Boas Prendas; Bôla & Companhia; Carlos & Teresa Costa Lda; Nova Pastelaria Parque; Padaria e Confeitaria Salinas II, Lda.; Pastelaria Bombom; Pharmasaúde; Talho Luís/Fumeiro Flor de Sal; Savimar – Martinho Vieira & Saraiva Lda; Segursal Lda- Ribeiro Seguros e XPTO – Informática e Telecomunicações.

Durante a cerimónia, a Vereadora Ana Cristina Borges agradeceu a adesão dos comerciantes e afirmou que há a ideia de reformular o contexto do Concurso de Montras, para que se criem “motivações acrescidas”. Salientou também a colaboração inexcedível do Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal, nas pessoas de Josefa Reis e Isabel Várzeas, docentes que visitaram e analisaram as montras a concurso.

Convidadas a usar a palavra, as duas profissionais afirmaram que “o concurso, a ser realizado no futuro, terá de ser revisto e analisado de forma a colmatar as falhas visivelmente observadas” nesta edição, motivadas, provavelmente pelos “acontecimentos recentes no Concelho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.