CRISTINA GUERRA CANDIDATA PELO CDS-PP A FORNOS DE ALGODRES

Cristina Guerra, líder da comissão política concelhia do CDS-PP de Fornos de Algodres, é a candidata do partido à presidência da Câmara da localidade.
Técnica-adjunta da Autoridade Tributária e Aduaneira, Cristina Guerra, com 50 anos, é licenciada em Contabilidade e em Comunicação e Relações Públicas.
Como forma de justificação da sua candidatura pela segunda vez consecutiva à liderança do município de Fornos de Algodres, a candidata considera que «os fornenses merecem mais e melhor».
«É não me conformar com a inércia instalada, com a falta de liberdade e com o acentuado ‘deficit’ democrático vivenciado no meu concelho», acrescenta. A candidata afirma que tem «um projeto de desenvolvimento para Fornos de Algodres que passa, nomeadamente, pela aposta na agricultura e no turismo e uma equipa com capacidade de trabalho, bem como um novo conceito de gestão da ‘coisa pública’ motivacional, rigorosa e humanista».
O município de Fornos de Algodres é atualmente presidido pelo socialista Manuel Fonseca. No atual executivo autárquico, o PS tem a maioria, com três elementos, e o PSD possui dois.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*