Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

CAMINHADA EM LAGARINHOS (GOUVEIA)


No âmbito do Plano Municipal de Pedestrianismo, irá decorrer no próximo domingo, dia 10 de dezembro, uma caminhada de 12 km, com partida do Centro de Dia de Lagarinhos.

A iniciativa, promovida pelo Município de Gouveia, encontra-se a percorrer as várias freguesias do concelho desde o dia 15 de outubro. “Descobrir a Natureza e a Cultura do Concelho de Gouveia através de percursos pedestres” é o desafio da autarquia local.

A iniciativa promovida pelo Município de Gouveia permite desvendar o património ambiental, cultural e histórico do concelho, envolvendo os caminheiros nas tradições e atividades sazonais da região.

Segundo a autarquia, “o Programa Municipal de Pedestrianismo é uma oportunidade para conciliar o lazer e o bem-estar físico com os valores naturais e culturais”.

A organização recomenda uso de calçado apropriado, levar água e reforço alimentar. A participação é gratuita mas sujeita a inscrições que decorrem até à próxima sexta-feira, dia 8, e podem ser efetuadas no Posto de Turismo ou nas Piscinas Municipais, através dos seguintes contactos: 961 585 103; 961 584 974 ou turismo@cm-gouveia.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.