Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

FUNDAÇÃO CARDOSO DO AMARAL OFERECE AMBULÂNCIA À CORPORAÇÃO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE FORNOS DE ALGODRES


Teve lugar no passado dia 29 de setembro, na Igreja Paroquial de Fornos de Algodres, a benção de uma ambulância, oferecida por parte da Fundação Cardoso Amaral, à corporação de Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres.

Na Benção marcou presença, José Alberto Menano Cardoso do Amaral, impulsionador da Fundação Cardoso Amaral, bem como Fernando Rodrigues, presidente dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres e restante direção da corporação.

Fundação Cardoso do Amaral, criada por José Alberto Menano Cardoso do Amaral, sendo uma pessoa coletiva de direito privado e instituída com a finalidade de contribuir para a promoção do empreendedorismo, da inovação e do desenvolvimento económico, social e cultural do concelho de Fornos de Algodres, dando preferência aos projetos que envolvam novas tecnologias e projetos empresariais desenvolvidos no concelho.

A Fundação tem ainda como fim a promoção da educação e formação profissional dos cidadãos naturais do concelho de Fornos de Algodres, ou a ele ligados, por via familiar ou residência, através da outorga de bolsas de estudos e prémios, designadamente, de mestrado e doutoramento e em função dos resultados escolares.

Para assegurar a prossecução destes fins, a Fundação presta apoio a quaisquer entidades públicas ou privadas que visem esses mesmos objetivos em ordem à modernização das atividades económicas do concelho promovendo o aumento dos níveis de investimento e de exportação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.