Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

SELEÇÕES DE PORTUGAL E DA ROMÉNIA JOGAM NO II TORNEIO INTERNACIONAL DE ANDEBOL “TERRAS DO DEMO”


As seleções “A” de Andebol (seniores masculinos) de Portugal e da Roménia participam no II Torneio Internacional de Andebol “Terras do Demo” que se realiza de 22 a 28 de outubro, em Moimenta da Beira. O protocolo que firma o torneio é assinado amanhã, sábado, 9 de setembro, às 11h30, no auditório da Biblioteca Municipal, na presença dos presidentes da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, José Eduardo Ferreira; da Federação de Andebol de Portugal, Miguel Laranjeira; da Associação de Andebol de Viseu, Joaquim Escada; e da Escola Prática de Andebol de Moimenta da Beira, Jorge Proença. A cerimónia é aberta ao público.

Durante o estágio (22 a 28) as duas seleções vão defrontar-se duas vezes. O primeiro jogo vai realizar-se no dia 25 e o segundo no dia 27, ambos do pavilhão municipal de Moimenta da Beira, um equipamento que volta receber uma modalidade desportiva de alta competição.

O primeiro Torneio Internacional de Andebol “Terras do Demo” realizou-se o ano passado, nos dias 8, 9 e 10 de abril, juntando as seleções da Holanda, Eslováquia e Portugal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.