Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

COLIGAÇÃO CANDIDATA LINO QUIRINO EM PINHEL


O líder da comissão política concelhia do CDS-PP de Pinhel, Lino Quirino, é o candidato da coligação CDS-PP/NC [Nós Cidadãos]/PPM à presidência da Câmara local nas eleições do dia 01 de outubro.

Lino Quirino, de 56 anos, empresário, lidera a candidatura da coligação “Juntos por Pinhel”.

O cabeça de lista, que desempenha atualmente as funções de presidente da Comissão Política Concelhia de Pinhel do CDS-PP, já foi candidato à Junta de Freguesia de Pereiro, naquele concelho, nas eleições autárquicas de 2009, disse hoje à agência Lusa fonte da Comissão Política Distrital do CDS-PP da Guarda.

Segundo o líder distrital do partido, Henrique Monteiro, com a candidatura de Lino Quirino o CDS pretende “marcar presença” no concelho de Pinhel, no distrito da Guarda, e “tentar obter o melhor resultado possível” nas eleições autárquicas.

“Estamos a fazer o que podemos para manter o partido afirmativo no concelho, para que as pessoas não percam a referência no CDS num concelho que já foi governando pelo partido”, justificou o responsável.

O município de Pinhel é atualmente presidido pelo social-democrata Rui Ventura que se recandidata ao segundo mandato autárquico.
No atual executivo, o PSD tem a maioria, com cinco elementos, e o PS possui dois.

Nas eleições autárquicas de 01 de outubro, o PS candidata a atual vereadora Esperança Valongo e a CDU aposta, pela quarta vez, no advogado Joaquim Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.