Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

MAIS UM ÊXITO DAS FESTAS EM HONRA DE NOSSA SENHORA DA GRAÇA EM FORNOS DE ALGODRES


Numa organização do Município de Fornos de Algodres, as Festas em Honra de Nossa Senhora da Graça, voltaram a contar com a participação massiva e entusiástica do público, enchendo a vila de muita alegria e animação.

As Festas em Honra a Nossa Senhora da Graça são um momento de identidade e legitimidade do concelho e das suas gentes.

Um palco único de afirmação local e regional da cultura do concelho e da sua dinâmica de desenvolvimento.

Mais do que uma Festa, e no regresso ao passado, este momento cria uma mistura única e característica da identidade fornense, unindo o culto religioso, a tradição, a cultura, a animação e atividades económicas.

Os festejos encontram-se a decorrer desde o dia 18 de agosto, tendo o seu término no dia de hoje, 21 de agosto, quatro dias que trouxeram uma nova dinâmica à Praça do Município.

O evento contou com espetáculos direcionados para diferentes públicos e gostos. Além do sucesso da tarde de Folclore, muitas foram as bandas que passaram pelo palco principal, tais como, grupo Kapital (dia 18), ATOA (dia 19), Banda Lusa (dia 20) e Banda K5 (dia 21), proporcionando aos presentes momentos de grande divertimento.

Mas, se pelo palco principal passaram nomes sonantes, as bandas locais “Banda Estilus”, “Banda Indice”, “The Heels”, “GreyHound James Band” e “Gospel – ACP Choir” também mostraram ser capazes de cativar o público, com demonstrações de qualidade.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.