Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

GNR DETEVE 19 PESSOAS EM SEIA POR TRÁFICO DE DROGA


Em comunicado feito pelo Comando Territorial da Guarda, a GNR deteve 19 pessoas em Seia por tráfico de droga e posse ilegal de armas.
As detenções foram executadas pelo destacamento de Gouveia nos dias 7, 8, 11 e 14 de agosto, concretizadas em ações de fiscalização rodoviária e de combate à criminalidade. Segundo a GNR, 16 dos detidos são suspeitos do crime de tráfico de droga e os restantes três de posse ilegal de armas.
No decorrer das operações foram ainda apreendidas diferentes substâncias estupefacientes e armas, tendo sido elaborados 25 autos de contraordenação por consumo de estupefacientes. Das apreensões efetuadas constam: 265 doses de haxixe, 23 doses de cocaína, 208 doses de MDMA, 246 gramas de anfetaminas, 59 gramas de liamba, 140 comprimidos de ecstasy, 17 gramas de ketamina, 40 selos de LSD e quatro gramas de cogumelos mágicos.
Após terem sido presentes ao Tribunal de Seia, os detidos, 15 homens e quatro mulheres, com idades compreendidas entre os 20 e 50 anos, ficaram condicionados a termo de identidade e residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.