Ténis de mesa: Equipa de Orgens sobe à Segunda Divisão

A equipa de ténis de mesa do Centro Social e Cultural de Orgens, do concelho de Viseu, confirmou a subida à Segunda Divisão Nacional da modalidade no escalão de seniores masculinos.

Foi no passado fim de semana, que a equipa dos Bombeiros Voluntários de Resende e a equipa do Centro Social e Cultural de Orgens – Viseu, se deslocaram a Vagos, ao Pavilhão Municipal João Rocha, para disputarem o acesso á 2ª Divisão Nacional na classe de seniores masculinos.

No final a equipa do Centro Social e Cultural de Orgens – Viseu, assegurou a subida de divisão. Com esta promoção da equipa de Orgens, já são três o número de clubes da região que estarão nos campeonatos nacionais, onde também vão competir a APEE AE de Mundão (Viseu) e a AD Lapense (Nelas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

CCDR: ISABEL DEMASCENO ELEITA PARA CONTINUAR A PRESIDIR NO CENTRO

Qua Out 14 , 2020
A atual presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), Isabel Damasceno, foi eleita na terça-feira para continuar no cargo, com 1.721 votos de entre 2.187, segundo dados provisórios até às 24:00.De acordo com a informação divulgada na página da Direção-Geral das Autarquias Locais (DGAL) na internet, […]