Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Fornos de Algodres: Conheça o Livro “O Amor e a sedução” de Diamantino Ferreira, natural de Matança


Foi lançado  no passado dia 2 de Outubro  o livro  ” O AMOR E A SEDUÇÃO  ” do autor e escritor  Diamantino Ferreira.

Diamantino é natural de Matança, em Fornos de Algodres e a sua obra literária nasceu na sequência da publicação de frases românticas originais  que o autor criou e ia escrevendo  diariamente  nas redes sociais por mera diversão, as quais tiveram imenso impacto e sucesso  junto dos seus seguidores que  o incentivaram a transformar em livro.
O livro está agora à  venda ao público em versão electrónica e em versão  papel e pode ser comprado nesta fase, na livraria digital da editora SPA – Sociedade Portuguesa de Autores ( https://ebooks.spautores.pt/book/o-amor-e-a-seducao/L0K8WO )  e na plataforma  online de  venda de livros EULEIO  ( https://www.euleio.pt/book/O-Amor-e-Seducao-Print-on-demand/9789893308806 ) .
Sobre o Livro: A obra literária “ O AMOR E A SEDUÇÃO “ é um conjunto de frases e citações sobre o amor e a sedução que nasceram da criatividade e da imaginação do autor numa fase da vida dele em que após uma relação amorosa terminada ficou descomprometido emocionalmente e livre para amar e por consequência sentiu inspiração e vontade de interagir com o universo com o objetivo de partilhar pensamentos, sentimentos e emoções.
Sobre o autor: Diamantino, tem 56 anos de idade, nacionalidade Portuguesa, é natural de Fornos de Algodres e reside atualmente em Lisboa. É Licenciado em Ciências Militares pela Academia Militar. Fez carreira militar como Oficial de Infantaria no Exército Português entre 1981 e 2015, tendo terminado o serviço no posto de Coronel. Representou Portugal e as Forças Armadas numa missão militar na Bósnia e Herzegovina em 2005. Atualmente trabalha no ramo imobiliário como Consultor. É Pai de 2 filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.