Município de Cinfães e Federação Portuguesa de Ténis de Mesa assinam protocolo

Decorreu durante a manhã do dia 29 de setembro, na Biblioteca Municipal de Cinfães, a cerimónia de assinatura de protocolo entre o Município de Cinfães e a Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, com o objetivo da modalidade seja promovida junto de todos os alunos do 1º Ciclo.
A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, entregou vários kits composto por bolas, redes, marcadores e raquetes, para a prática da modalidade.
 
Marcaram presença na cerimónia Armando Mourisco, autarca de Cinfães, Pedro Moura, Presidente da Direção da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, Vereadores Pedro Semblano e Sónia Soares.
Nesta cerimónia estiveram presentes os Diretores dos Agrupamentos de Escolas e da Escola Profissional de Cinfães.

Para o Presidente da Direção da  Associação  de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, Aquilino Pinto, “refere que a partir deste momento estão reunidas as condições, para que a prática da modalidade seja uma realidade e que surjam clubes e muitos atletas federados oriundos deste Concelho. Espera também que outros Municípios do Distrito, tenham este exemplo de Cinfães e queiram também promover a modalidade nos seus territórios”. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Arqueologia e Patrimónios do Mundo Rural no destaque de Outubro de Mangualde, O Nosso Património

Qui Out 1 , 2020
Em outubro, a campanha «Mangualde, o nosso património!» destaca a “Arqueologia e Patrimónios do Mundo Rural”. Promovida pela autarquia, esta campanha tem como objetivo aproximar a população do património mangualdense do mais belo que existe no concelho. Com esta campanha todos ficam mais próximos do vasto esplendor patrimonial do concelho. Nesse sentido, […]