Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

MANTEIGAS RECEBE FESTIVAL DA JUVENTUDE E DA NATUREZA


Manteigas, Vale por Natureza, e nos dias 12, 13 e 14 de agosto será o palco onde a Serra da Estrela irá pulsar a valer. Durante três dias vão ser promovidas iniciativas particularmente dirigidas aos mais jovens, não faltando música, desporto, descoberta e diversão.

Nesta edição do FESTIVAL DA JUVENTUDE E DA NATUREZA poderão ser desfrutadas as maravilhas do Parque Natural da Serra da Estrela com atividades em espaço aberto: iniciação ao Trail; BTT; Geocaching Escalada; Orientação; Biodiversidade.

Poderão assistir a sessões de cinema e teatro também ao ar livre. Em complemento e, com alto relevo, a música será uma constante do Festival: Nélson Freitas, será o cabeça de cartaz do segundo dia. As bandas, The Sweet Childreen e Rocknrolla animarão as restantes noites.

Pretende-se que o Festival mobilize pessoas de toda a Região, pois o programa e as iniciativas são diversificadas e atrativas. Pretende-se mobilizar e promover dois valores fundamentais: a NATUREZA e os JOVENS.

É altura e tempo de visitar, usufruir e relaxar. Os espaços de recreio e lazer e o Rio Zêzere aguardam, esperam-se, mais de 2500 pessoas.

Manteigas é conhecida por bem receber. As pessoas e as unidades hoteleiras vão fazê-lo sentir em casa e bem repousado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.