Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Cronista Vítor Santos vence Prémio Desporto com Ética


O cronista Vítor Santos venceu recentemente o prémio de imprensa Desporto com Ética. O prémio, referente ao ano de 2019, foi atribuído pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, IP (através do PNED – Plano Nacional de Ética no Desporto) e pelo CNID – Clube Nacional de Imprensa Desportiva / Associação dos Jornalistas de Desporto. “Os prémios nunca foram e nem serão o objetivo. No entanto, é gratificante o reconhecimento do trabalho realizado. Quatro anos se passaram sobre o 1.º prémio recebido em 2016, o que não deixa de ser uma prova de que o caminho é este e é consistente.
A responsabilidade aumenta. O compromisso está sempre presente.” Refere na sua página de Facebook. Entre os trabalhos publicados, realce para os artigos:
• Pais e filhos juntos é o Melhor
• Faz o que eu digo não o que faço, já era!
• Não é fácil ser treinador
• Para que clube vai o meu filho?!
• Táticas e modelos comportamentais O objetivo da iniciativa passa por incentivar textos originais, na imprensa regional escrita e online sobre temas relacionados com a ética no desporto e premiar os melhores trabalhos de cada ano. O cronista deixou ainda um “agradecimento especial para a Imprensa Regional pela oportunidade que me dão e para a Alda Batista pela preciosa colaboração na revisão.” Prémio de Imprensa “Desporto com Ética/2019”
Imprensa Regional
1º Prémio
Vitor Santos
Conjunto de seis artigos, publicados no Jornal do Centro, Jornal Via Rápida e Diário de Viseu (exemplo: “Táticas e modelos comportamentais”) 2º Prémio
Jorge Machado
Conjunto de seis artigos publicados no jornal “Entre Margens” (exemplo: “Qual o papel do árbitro na promoção de valores?”) 3º Prémio
Fernando Pires
Artigo “Jovem paraplégico faz dois mil quilómetros”, publicado no “Jornal Mensageiro de Bragança”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.