Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

A Associação de Futebol de Castelo Branco aposta em transmissões em direto


Foram cinco as autarquias que, para já, aderiram a um desafio lançado pela Associação de Futebol de Castelo Branco (AFCB), através da empresa Aduane Sport Solutions, aos municípios do distrito de Castelo Branco e que permitirá a transmissão de vários jogos em direto dos campeonatos distritais seniores masculinos e femininos de futebol e futsal, Liga Leitão Beirão, Liga KIA A. Matos Car e Liga Aduane EM3.

C.M. de Belmonte, C. M. Do Fundão, C.M. de Proença-a-Nova, C.M. de Penamacor e C.M. de Vila Velha de Rodão são assim aliadas da AFCB numa iniciativa pioneira de transmissão em streaming jogos dos campeonatos distritais do distrito de Castelo Branco, algo que possibilitará a projeção das coletividades desportivas dos seus concelhos para lá dos muros dos seus estádios/pavilhões, bem como proporcionará aos atletas uma visibilidade até aqui vedada.

O primeiro jogo transmitido foi o CCRD Carvalhal Formoso vs GD Mata /AAUBI a contar para a 7ª jornada  da Liga KIA A. Matos Car que se realizou no passado dia 8 de fevereiro no Pavilhão Gimnodesportivo de Belmonte.

O link através do qual será possível assistir ao jogos é o seguinte:

http://afcastelobranco.fpf.pt/Not%C3%ADcias/Noticia/Id/55083/Cat/3316/highlight/1/caller/3887

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.