Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

AF Guarda recebe fase final de torneio Interassociações Futebol Feminino sub 17 – 2020


Pela primeira vez na história, a Associação de Futebol da Guarda (AFG) vai receber, de 29 de março a 01 de abril, a fase final nacional do Torneio Interassociações de Futebol Feminino Sub-17.

Para o presidente da Associação de Futebol da Guarda, Amadeu Poço, a escolha da Guarda para receber este Torneio é ” motivo de grande satisfação” e “um enorme contributo para o desenvolvimento da modalidade nesta região”.

Este torneio fica também na história por ser a primeira fase final do Interassociações de Futebol Feminino Sub-17 onde irão participar as seleções das 22 Associações Distritais do país: Algarve, Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Guarda, Leiria, Lisboa, Madeira, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real, Viseu, Angra do Heroísmo, Horta e Ponta Delgada.

As localidades onde se vai realizar este torneio são: Trancoso, Mêda, Aguiar da Beira, Guarda, Pinhel, Almeida, Vilar Formoso, Celorico da Beira, Fornos de Algodres e Vila Franca das Naves.

Amadeu Poço, refere ainda que a AF Guarda “é uma associação com grandes referências no futebol feminino”, e acredita que o Torneio pode contribuir bastante para o desenvolvimento desta modalidade na nossa região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.