Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Workshops de Teatro do Alto Mondego


Começam dia 2 de de Fevereiro e estendem-se até dia 27 de fevereiro, os workshops de Teatro que têm como objetivo enaltecer o território do Alto Mondego.

Estes workshops serão dinamizados pelo encenador António Leal da Associação Cultural Contracanto, para a captação e capacitação de participantes que irão integrar a coprodução comunitária do Alto Mondego em 2020.

Pretende-se assim a afirmação do território Alto Mondego através da produção artística de uma obra integral de teatro musical, com forte dimensão técnica que será exibida nos quatro Municípios da rede: Fornos de Algodres, Gouveia, Mangualde e Nelas.

Começa já em Nelas no próximo dia 2 de fevereiro, o primeiro encontro para captar participantes para o projeto Alto 2020.  ALTO vai juntar Nelas, Mangualde, Gouveia e Fornos de Algodres num mesmo palco, com a mesma história

O ALTO MONDEGO’ rede cultural, é um projeto cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Inscrições e informações nas Câmaras Municipais ou através da Contracanto Associação Cultural (contracanto.ac@gmail.com e 918090578).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.