Vilarregense FC apura-se para a Série 1 da Liga Inatel Santarém

A equipa sénior do Vilarregense FC garantiu no passado dia 12 de janeiro, o apuramento para a Série 1 – Apuramento de Campeão da Liga Inatel Santarém, após um empate a 1-1 no terreno do CSCD Envendos, de Mação.

Com este resultado, a turma de Vila de Rei assegurou o segundo lugar do Grupo G, quando falta ainda uma jornada para terminar a primeira fase da competição, somando 14 pontos em sete jogos.

A última jornada da Primeira Fase vai ter lugar já no próximo domingo, 19 de janeiro, com o Vilarregense FC a receber a equipa da Bemposta FC, de Abrantes, num encontro marcado para as 15h00.

Na última época, a equipa do Vilarregense FC alcançou a final da Série 2 da Liga Inatel Santarém, tendo, nesta época, garantido o apuramento para disputar a Série 1 – Apuramento de Campeão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Ação de Reflorestação "Vamos Fazer História Na Sua Comunidade!"em Maceira

Qui Jan 16 , 2020
Está marcada para o dia 20 de janeiro, uma ação de reflorestação “Vamos fazer História na Sua Comunidade” em Maceira, Fornos de Algodres. Uma ação conjunta da Associação de Maceira, Município de Fornos de Algodres e Freguesia de Maceira,com o apoio de Santander Portugal, ANEFA, APS Fornos de Algodres e Bombeiros Fornos de Algodres . O dia começa pelas […]