Luís Tadeu é o novo presidente da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela

O presidente da Câmara Municipal de Gouveia, Luís Tadeu assumiu, esta terça-feira, 14 de Janeiro, a liderança da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela. Depois de um período de mandato liderado pelo presidente Luís Filipe de Seia, e os vice presidentes Manuel Fonseca autarca de Fornos de Algodres e Rui Ventura, autarca de Pinhel.

A cerimónia de tomada de posse decorreu esta manhã, na reunião do conselho intermunicipal que se realizou na cidade de Mêda.

Luís Tadeu Marques assumiu a Presidênica do Conselho Intermunicipal da CIMBSE, sendo que os Vice-Presidentes serão Esmeraldo Carvalhinho, Presidente da Câmara Municipal de Manteigas e António Machado, Presidente da Câmara Municipal de Almeida.

Imagem: Município da Mêda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

José Tomás eleito Presidente do Secretariado Regional de Viseu da União das Misericórdias Portuguesas

Ter Jan 14 , 2020
Por vontade expressa dos Provedores das Santas Casas da Misericórdia do distrito de Viseu, José Tomás foi eleito Presidente do Secretariado Regional de Viseu da União das Misericórdias Portuguesas, para o quadriénio 2020-2023 no passado dia 11 de Janeiro. José Tomás será acompanhado pelos provedores da Misericórdia de Lamego, António […]