50º Aniversário da Associação Desportiva de Fornos de Algodres

A Associação Desportiva de Fornos de Algodres (ADFA), comemora em 2020, 50 anos de existência.

Cinquenta anos de dedicação à comunidade, construídos por gente de fibra que elevou esta associação a maior clube do distrito da Guarda.

Ciente da responsabilidade e importância que 50 anos acarretam, a direção e estrutura da ADFA liderada por Bruno Costa, tem já planificada uma série de eventos e iniciativas que pretendem dignificar e valorizar todo o património humano e desportivo conquistado.

Segundo a Associação, ao longo do ano serão reveladas algumas surpresas, sendo o ponto alto desta celebração a realização da GALA 50 ANOS ADFA a 30 de maio, onde serão homenageados os sócios mais antigos, atletas campeões e se fará uma viagem ao passado da nossa associação, sempre de olhos postos no futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Luís Tadeu é o novo presidente da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela

Ter Jan 14 , 2020
O presidente da Câmara Municipal de Gouveia, Luís Tadeu assumiu, esta terça-feira, 14 de Janeiro, a liderança da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela. Depois de um período de mandato liderado pelo presidente Luís Filipe de Seia, e os vice presidentes Manuel Fonseca autarca de Fornos de Algodres […]