Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Ténis de Mesa – Seleção de Viseu em Juniores conquista o ouro no Algarve.


As seleções de Cadetes e Juniores da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu participaram este fim de semana no prova de seleções distritais que se realizou em Lagos.
Na prova de Cadetes alinharam Pedro Pereira, Pedro Amorim, Pedro Ferreira e Guilherme Figueiredo, orientada pela Treinadora Sónia Neves. Com um grupo difícil (Porto e Braga) e apesar da total entrega, não conseguiram o apuramento para as meias finais ficando pelo quinto lugar, após bons jogos de desfecho incerto.
A seleção de Juniores os atletas entraram a perder 0/2 contra a forte seleção de Aveiro, mas através de muita entrega e sofrimento a reviravolta no marcador trouxe a vitória para Viseu, de seguida e sempre com uma entrega formidável derrotaram as seleções de Leiria (principal candidata) e do Algarve podendo assim subir ao lugar mais alto do podio. Fazia parte da equipa os atletas Tiago Mendonça, Tiago Simões e António Lizanets orientado pelo treinador Euclides Santos.
Segundo a associação, este é um feito inédito para as cores distritais que assim inscreve o seu nome na galeria de campeões nacionais de seleções distritais, refere o Presidente da Associação Distrital, Aquilino Pinto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.