Mangualde aposta na formação de ativos empregados e desempregados

A Associação de Artesãos Serra da Estrela, em parceria com a Câmara Municipal de Mangualde, a União de Freguesias de Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta e a Associação 2 Pinheiros, irão promover uma ação de formação na área de Bordados, que irá decorrer na Associação 2 Pinheiros, na localidade de Pinheiro de Baixo (Rua da Escola S/N, 3530-241 Pinheiro de Baixo).

As inscrições são obrigatórias e gratuitas, sendo que todos os participantes inscritos receberão subsídio de alimentação diário. Esta ação irá inicia-se a 30 de janeiro de 2020.

Segundo o município, destina-se a ativos empregados detentores de habilitação igual ou superior ao 4º ano e desempregados com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário e irá decorrer em horário pós-laboral às quintas e sextas-feiras.

As inscrições devem ser efetuadas no Gabinete de Inserção Profissional da Câmara Municipal de Mangualde (T. 232 619 880/925 772 559). A documentação necessária é a seguinte: Declaração de vínculo assinada pela entidade patronal, onde conste o horário trabalho e recibo de vencimento (ativo por conta de outrem) ou Declaração de início de atividade (empresário) ou Declaração do IEFP (desempregado) e Comprovativo de IBAN (com evidência do nome próprio), certificado de habilitações e cartão de cidadão.

 Este é um projeto financiado pelo Portugal2020 e PO ISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Ténis de Mesa - Seleção de Viseu em Juniores conquista o ouro no Algarve.

Ter Jan 14 , 2020
As seleções de Cadetes e Juniores da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu participaram este fim de semana no prova de seleções distritais que se realizou em Lagos. Na prova de Cadetes alinharam Pedro Pereira, Pedro Amorim, Pedro Ferreira e Guilherme Figueiredo, orientada pela Treinadora Sónia Neves. […]