Mercadinho de Natal em Fornos de Algodres

No passado dia 21 de Dezembro, o dia em Fornos de Algodres foi animado pelo Mercadinho de Natal.
Devido às condições climatéricas, o Mercadinho de Natal, que seria realizado inicialmente no Jardim Municipal, teve lugar no Quartel Sede dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres, nas Quintas da Vila. E apesar das condições climatéricas adversas, a chuva não afastou os visitantes.
Dentro das instalações do Quartel, o mercadinho seguiu bastante animado. O Rancho Folclórico dos Seniores do Concelho, atuou pelas 10.00h , e aqueceu os que os assistiam.
Pelas 10.45h, teve lugar a apresentação do Projeto Fornos Vida 2020. A Música continuou com a Academia de Música de Fornos de Algodres, que atuou mesmo antes do Almoço.
 
Os mais pequenos não foram esquecidos e durante toda a tarde houve animação de Natal com duendes e princesas, pinturas faciais e modelagem de balões.
A tarde seguiu animada, e o ponto mais alto foi a chegada do Pai Natal,pelas 16.00h, com a distribuição de prendas a todas as crianças.
Dentro das instalações, fez-se sentir o cheiro doces regionais típicos desta altura do ano, e claro o tão popular queijo da serra também esteve presente nas barraquinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Luís Ginja candidata-se à presidência do Secretariado da União da Misericórdias da Guarda

Ter Dez 24 , 2019
Luís Ginja, natural de Fornos de Algodres, tornou pública no dia 9 de Dezembro, a sua candidatura a presidente do Secretariado Regional da Guarda da União da Misericórdias Portuguesas. No dia 27 de Dezembro haverá eleições para o cargo descrito. Segundo Luís Ginja, a sua candidatura pretende dar “Dar um […]