Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Município de Gouveia dá Prémios a quem fizer Compras de Natal no Comércio Local


O Município de Gouveia em parceria com a Agência de Desenvolvimento e Negócios de Gouveia, promove durante a época de Natal uma campanha de incentivo às compras no comércio local.

A campanha arrancou no passado dia 08 de dezembro e prolonga-se até 06 de janeiro.

O processo efetua-se através da entrega de um cupão de participação nos estabelecimentos aderentes, após os clientes realizarem compras de valor igual ou superior a 20 euros com um limite de 5 cupões por compra.

O cupão devidamente preenchido, deverá ser depositado numa das tômbolas disponíveis no Posto de Turismo de Gouveia, na ADN Gouveia, nos supermercados Intermarché, António Pessoa Lopes, Lda e no supermercado Pão de Milho em Vila Nova de Tazem.

Os clientes do comércio local habilitam-se a ganhar uma viagem aos Açores para duas pessoas, um fim-de-semana em Portugal Continental para duas pessoas e um jantar para duas pessoas no Restaurante “Fonte dos Namorados, em Melo – Gouveia”.

Este ano a campanha de incentivo às compras no comércio local tem uma novidade, o estabelecimento aderente que entrega o cupão premiado com o 1º prémio ganha um fim-de-semana em Portugal Continental para duas pessoas. Os vencedores serão conhecidos a 6 de janeiro durante o espetáculo do Cantar das Janeiras.

Outra iniciativa de incentivo ao comércio local, é a “A Árvore de Natal”. Esta iniciativa, promovida pelo Município de Gouveia, a ADNGouveia visa decorar as lojas do comércio local de Gouveia com uma Árvore de Natal ornamentada por cada comerciante. A Árvore de Natal que o júri considerar mais criativa e original, será a vencedora, ganhando um fim-de-semana em Portugal Continental para duas pessoas.

Através destas ações de incentivo e de todo o programa de animação que o Município de Gouveia preparou para o mês de dezembro, pretende-se aumentar o poder de atração da cidade com ganhos diretos para o comércio local, naquela que, por tradição, é das épocas económicas de maior significado anual.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.