Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Patinagem artística com Pedro Craveiro na Guarda


No passado sábado, dia 30 de Novembro, no Pavilhão de S. Miguel Guarda, 27 atletas da modalidade de Patinagem Artística estiveram em estágio com o conceituado treinador Pedro Craveiro.
Pedro Craveiro é dono de um invejável currículo, que conta com mais de 45 atletas medalhados nos campeonatos do mundo e da Europa. É treinador do Vice campeão do mundo Junior 2019 e bi campeão da Europa 2018 e 2019. Exerce ainda funções de selecionador/ Coordenador Técnico da Associação de Patinagem do Porto.
Foi um dia intenso de aprendizagens para os nossos atletas, treinadora Ana Cristina Santos e estagiária Luísa Tejada Nunes, que receberam deste treinador sabedoria, confiança e incentivo para os desafios da próxima época desportiva que se inicia a 1/01/2019.
Apesar das elevadas despesas associadas, inicia assim uma colaboração com o treinador Pedro Craveiro, carinhosamente conhecido por Pepi, que se pretende contínua e regular, para a qual a secção de patinagem do Núcleo Desportivo E Social De Guarda e os pais/mães dos atletas estão dispostos a realizar todos os esforços possíveis.
A secção de patinagem artística do Núcleo Desportivo E Social De Guarda existe apenas há dois anos, mas neste período, apesar do tempo de treino ser profundamente limitado, tem tido excelentes resultados nos Torneios oficiais e não oficiais e os atletas tiveram uma progressão notável nos Testes de Iniciação e Disciplina na época 2019.
Existem cerca de 30 atletas inscritos a aguardar vaga para ingressar nesta modalidade desportiva que alia a técnica de patinagem com a expressão corporal e o acompanhamento musical.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.