Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

3ª Edição da Corrida Noturna Solidária Vila Madeiro


A terceira edição da Corrida Noturna Solidária Vila Madeiro acontece a 21 de dezembro, em Penamacor.

Este ano, o valor de inscrição reverte a favor do Instituto Social e Cristão Pina Ferraz. A 3ª Corrida Noturna Solidária Vila Madeiro tem um percurso urbano, com piso em asfalto e empedrado, de cerca de 8500 metros. As inscrições estão abertas, até ao dia 18 de dezembro nos escalões de juniores, seniores e veteranos I e II, masculinos e femininos.

As inscrições podem ser efetuadas na Associação de Atletismo de Castelo Branco ou na Associação Desportiva Penamacorense (ADEP), tendo um custo de cinco madeiros.

A prova é aberta à população em geral, atletas federados e não federados, tem início às 19:00, e estão previstos prémios para os primeiros cinco classificados de cada escalão/género e para as três primeiras equipas de cada escalão/género, além de um prémio finisher.

Segundo o Município de Penamacor, além deste cariz solidário, esta prova de atletismo, inserida no âmbito do Penamacor Vila Madeiro, pretende dar projeção ao atletismo no concelho, modalidade que já teve alguma tradição em Penamacor, e dar a conhecer alguns recantos da vila que habitualmente os visitantes não frequentam.

Esta iniciativa resulta de uma organização conjunta da ADEP e do Município de Penamacor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.