3ª Edição da Corrida Noturna Solidária Vila Madeiro

A terceira edição da Corrida Noturna Solidária Vila Madeiro acontece a 21 de dezembro, em Penamacor.

Este ano, o valor de inscrição reverte a favor do Instituto Social e Cristão Pina Ferraz. A 3ª Corrida Noturna Solidária Vila Madeiro tem um percurso urbano, com piso em asfalto e empedrado, de cerca de 8500 metros. As inscrições estão abertas, até ao dia 18 de dezembro nos escalões de juniores, seniores e veteranos I e II, masculinos e femininos.

As inscrições podem ser efetuadas na Associação de Atletismo de Castelo Branco ou na Associação Desportiva Penamacorense (ADEP), tendo um custo de cinco madeiros.

A prova é aberta à população em geral, atletas federados e não federados, tem início às 19:00, e estão previstos prémios para os primeiros cinco classificados de cada escalão/género e para as três primeiras equipas de cada escalão/género, além de um prémio finisher.

Segundo o Município de Penamacor, além deste cariz solidário, esta prova de atletismo, inserida no âmbito do Penamacor Vila Madeiro, pretende dar projeção ao atletismo no concelho, modalidade que já teve alguma tradição em Penamacor, e dar a conhecer alguns recantos da vila que habitualmente os visitantes não frequentam.

Esta iniciativa resulta de uma organização conjunta da ADEP e do Município de Penamacor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Auditório Repleto para receber Joaquim Monchique em Mangualde

Qua Dez 4 , 2019
GOD! UMA COMÉDIA DIVINAL!” regressou aos palcos, desta vez ao do Auditório do Complexo Paroquial de Mangualde, no passado dia 30 de novembro. Cerca de 300 pessoas assistiram a esta produção protagonizada por Joaquim Monchique, que em 2015 causou furor na Brodway e em 2016 levou mais de 50 mil pessoas ao […]