Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Escola Virtual para Alunos em Fornos de Algodres


O Presidente da Câmara Municipal, Manuel Fonseca, esteve ontem na Escola Básica e Secundária de Fornos de Algodres, acompanhado do Diretor do Agrupamento de Escolas Artur Oliveira, do Vice-Presidente Alexandre Lote e o Vereador Bruno Costa, para entregar as licenças da Escola Virtual a todos os alunos do 5º, 8º e 9º ano de escolaridade.
 Foram selecionados os anos de escolaridade em que os alunos do Agrupamento de Escolas de Fornos de Algodres terão provas de aferição (5º e 8º ano) ou provas finais (9º ano).
A Escola Virtual da Porto Editora é uma Plataforma de Estudo orientada para os alunos do Século XXI. Na Escola Virtual os alunos encontram milhares de testes, aulas interativas e outros materiais para treinarem e testarem os seus conhecimentos.
As licenças serão ainda entregues a todos os alunos do 1º ciclo do Agrupamento de Escolas de Fornos de Algodres até ao final do ano de 2019.
 
Manuel Fonseca referiu ainda que a a aposta na educação é uma das nossas principais prioridades tendo em vista o desenvolvimento estratégico do concelho.
Os alunos poderão ter assim acesso a vários recursos digitais associados aos manuais, aulas e testes interativos, preparação para exames, dicionários e vários outros recursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.