Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Mulher morre em queda de carro para o rio Mondego na Guarda


Uma mulher com cerca de 30 anos perdeu a vida esta quinta-feira na sequência do  despiste da viatura ligeira em que seguia e que caiu ao rio Mondego, no concelho da Guarda.

O alerta para o acidente foi dado pelas 19h56 e para o local ainda foi mobilizada uma equipa de mergulhadores de Viseu, que não chegou a atuar.
Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), a vítima era a condutora e a única ocupante do veículo que se despistou e caiu para o rio, “junto da ponte de Videmonte”, na estrada que faz a ligação entre as localidades de Trinta e Videmonte, no concelho da Guarda.
“[O corpo da mulher] estava no interior do veículo que foi retirado da água. Ainda foram feitas manobras de reanimação, mas não resultaram e o óbito foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER)”, afirmou a mesma fonte.
Estiveram no local do acidente 10 viaturas e um total de 30 elementos dos Bombeiros Voluntários da Guarda, da GNR, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da Proteção Civil Municipal da Guarda, de acordo com o CDOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.