Seleção distrital de Futsal sub17 masculina prepara Interassociações

A seleção distrital da Guarda de futsal sub 17 iniciou esta quarta-feira, 06 de novembro, em Celorico da Beira, a preparação para o Torneio Interassociações que vai decorrer de 27 a 30 de dezembro nas Caldas da Rainha, distrito de Leiria, no qual a a seleção da Guarda irá defrontar as suas congéneres de Viseu, Castelo Branco, Aveiro e Lisboa.

O primeiro treino da seleção distrital de futsal decorreu no Pavilhão Municipal de Celorico da Beira esta quarta-feira.
“Neste primeiro dia de trabalhos, o selecionador distrital, Marco Santos, convocou 20 atletas, e mostrou-se bastante motivado para fazer um bom trabalho juntamente com toda a seleção”, refere a Associação de Futebol da Guarda (AF Guarda) em comunicado.
Na mesma nota, Marco Santos refere que o treino “correu muito bem. Eu já conhecia a maioria dos atletas que nele participaram, o que acabou por facilitar o meu planeamento”. Segundo o selecionador distrital durante o período preparatório para o Torneio Interassociações estão previstas “6 unidades de treino e 2 jogos de preparação para um torneio que se prevê bastante complicado. Vamos defrontar associações com outros recursos que nós ainda não temos, contudo iremos fazer de tudo para dar continuidade às boas preparações do ano anterior, honrando sempre a Associação que representamos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

PJ deteve homem de 82 anos por abuso sexual de criança em Pinhel

Qui Nov 7 , 2019
A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 82 anos por ser o presumível autor de um crime de abuso sexual de uma criança de sete anos, ocorrido no concelho de Pinhel. O homem foi presente às competentes autoridades judiciárias e foi submetido às medidas de coação de proibição absoluta […]