Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Sátão promove “Feira do Míscaro”


A Capital do Míscaro promove mais uma edição da Feira do Míscaro nos dias 16 e 17 de novembro, no Largo de São Bernardo, em Sátão, distrito de Viseu.

Este ano, a Feira vai decorrer durante dois dias, onde estarão presentes vendedores de míscaros, produtos regionais e artesanais. O programa é bastante diversificado e promete muita animação, cultura, música e deliciosa gastronomia.
No dia 16, sábado, a Feira do Míscaro tem o seu arranque oficial às 16h30. Às 19h00 decorre a Palestra Micológica com a Eng.ª Raquel Sousa e Show Cooking com o Chef Paulo Cardoso. Às 21h00, o folclore concelhio marca presença com a atuação do Rancho Folclórico de Rio de Moinhos e do Grupo Etnográfico de Danças e Cantares da Freguesia de Ferreira de Aves.
No domingo, dia 17, o certame começa às 10h00 onde os visitantes poderão continuar a comprar os míscaros, produtos artesanais e regionais. Às 11h30 o Chef Cardoso promete mais um delicioso Show Cooking. Às 15h00 sobe ao palco o Grupo Zaatam e às 15h30 haverá a já habitual prova de míscaros. Às 16h00 é a vez da cantora Elena Correia animar o certame e às 16h30 é oferecido o tradicional magusto de S. Martinho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.