Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Ana Mendes Godinho reuniu com a comissão de trabalhadores da Dura Automotive


A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social esteve na Guarda no passado sábado, onde reuniu com a comissão de trabalhadores da Dura Automotive. No final do encontro, Ana Mendes Godinho disse que o objetivo do Governo é “tentar minimizar ao máximo o número de pessoas que possam ser afetadas pelos despedimento”.

O encontro decorreu no edifício do antigo Governo Civil e contou com a participação da secretária de Estado da Ação Social, Rita da Cunha Mendes, e do deputado Santinho Pacheco.
No final,  Ana Mendes Godinho disse aos jornalistas que o objetivo do Governo é “tentar minimizar ao máximo o número de pessoas que possam ser afetadas pelos despedimento” e garantir a manutenção da fábrica de componentes para automóveis com novas encomendas e projetos.
“Neste momento estamos a trabalhar na continuidade da empresa e a encontrar soluções para todos os trabalhadores envolvidos, os que vão sair e os se mantêm”, disse Ana Mendes Godinho, lembrando que “o cenário há três meses era de encerramento da fábrica”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.