Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Agência do Crédito Agrícola de Fornos de Algodres premeia aluno por mérito e poupança


O Crédito Agrícola da Serra da Estrela, através da Agência de Fornos de Algodres, premiou Diogo Lourenço Gomes pelos resultados escolares alcançados no ano lectivo de 2018/2019.

Diogo Lourenço Gomes, aluno do 8º ano do Agrupamento de Escolas de Fornos de Algodres, foi o melhor aluno do ano entre os clientes do Crédito Agrícola e foi distinguido no âmbito da 5ª edição do Programa CA Nota 20.
Segundo comunicado de imprensa da instituição bancária, o prémio distinguiu 120 alunos de todo o país, com idades compreendidas entre os 12 e os 18 anos. Os prémios monetários variam entre os 100€ e os 1.000€, num total de 25 mil euros.
“O objectivo desta iniciativa é incentivar os jovens a poupar e a obter boas classificações ao longo do ano lectivo, através do reconhecimento do empenho escolar, da valorização das suas ambições e do fomento de hábitos de poupança”, refere a mesma nota.
A próxima edição do Programa CA Nota 20 já está aberta e decorrerá até 31 de Julho de 2020. Com o slogan “No CA, o teu estudo vale mais”, esta edição permite a candidatura de jovens clientes do Crédito Agrícola, que disponham de uma Poupança Futuro com reforços mensais programados, automáticos, obrigatórios, mensais e sucessivos, com um montante mínimo de 10 euros, constituída até 08 de Novembro do corrente ano.
“Durante o período de 30/09/2019 a 30/06/2020, o reforço global mínimo da Poupança Futuro terá de perfazer, pelo menos, a quantia de 120 euros”, salienta o Crédito Agrícola.
Mais informação sobre este programa, consulte o regulamento em www.creditoagricola.pt e numa nas 654 Agências do Crédito Agrícola.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.