Exposição e Venda de “Velharias, Antiguidades” patente no CHIAFA

O Centro de Interpretação Histórica e Arqueológica de Fornos de Algodres (CHIAFA) tem patente, até 30 de novembro, a  “Exposição Venda de Velharias, Antiguidades”.

A mostra insere-se no programa de dinamização e rotatividade de exposições temporárias do Museu e estará patente até 30 de Novembro, podendo ser visitada todos os dias (excepto feriados) entre as 10h00 – 13h00 e as 14h00 – 17h00.
“Através da organização desta Exposição-Venda de Antiguidades, Velharias e Colecionismo pretende-se promover junto da população o interesse pelos testemunhos do passado, incentivar o colecionismo, aumentar a oferta e por sua vez o número de visitantes ao Concelho de Fornos de Algodres e região envolvente”, referea organização em comunicado.
A organização salienta em comunicado que “as velharias e antiguidades são elementos representativos do passado, cuja preservação e salvaguarda têm vindo a agregar um maior número de interessados.
Ferros de passar, objetos em cobre, livros, discos em vinil, quadros, candeeiros, latoaria utensílios domésticos e até rádios, máquinas fotográficas, são alguns dos objectos que compõem esta mostra.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*