Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Observação de Aves do CISE passará por Fornos de Algodres


Este fim-de-semana, 5 e 6 de outubro, o Centro de Interpretação da Serra da Estrela (CISE) promove duas saídas de campo para observação de aves. As iniciativas passarão por vários concelhos, um deles é Fornos de Algodres.

Integradas nas comemorações do fim-de-semana Europeu de Observação de Aves 2019 (EuroBirdwatch18), que se assinala a 5 e 6 de outubro, o  CISE, a Associação Aldeia / CERVAS e a rede das Aldeias de Montanha realizam duas saídas de campo para Observação de Aves qe passarão por vários locais dos concelhos de Seia, Gouveia, Fornos de Algodres, Manteigas e Covilhã.
As atividades, destinadas ao público em geral, pretendem contribuir para o conhecimento e divulgação da avifauna da serra da Estrela e tem como objetivo principal a observação das espécies de aves no seu meio natural.
As duas saídas, que incluem visita a vários locais nos concelhos de Seia, Gouveia, Fornos de Algodres, Manteigas e Covilhã, têm como ponto de encontro o Centro de Interpretação da Serra da Estrela, com sede em Seia, pelas 08h30, sendo que o final está previsto para as 18h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.