Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

“Manteigas a Voar” decorre este fim-de-semana


A iniciativa desportiva de iniciação ao parapente em voos bilugar “Manteigas a Voar” está agendada para este fim-de-semana. Organizada pelo Clube de Voo Livre Vertical, com o apoio do Município de Manteigas, a prova estará condicionada às condições climatéricas que se façam sentir.

Aberto à participação de qualquer pessoa que pretenda iniciar-se ao parapente em voos de bilugar, a iniciativa “Manteigas a Voar” está agendada para sábado e domingo. No entanto, e caso as condições meteorológicas nesses dias não sejam favoráveis para descolagem, o evento será automaticamente adiado para os dias 19 e 20 de outubro.
Em comunicado, a organização refere que os pilotos de bilugar, devidamente acreditados pela Federação Portuguesa de Voo Livre e segurados para o efeito, prestarão aos participantes todos os esclarecimentos necessários antes de descolar.
O vestuário terá de ser adequado às condições atmosféricas, tendo em conta que se poderá atingir altitudes superiores à da descolagem e que o vento será uma constante ao longo de todo o voo.
As inscrições estão actualmente a decorrer.Para mais informações e/ou esclarecimentos contactar a organização através do email clubevertical@gmail.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.