Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

PSD/Guarda critica António Costa por anúncio de obras da 2ª fase do hospital


O PSD da Guarda considera “uma vergonha” a promessa feita no pelo secretário-geral do PS, sobre o “descongelamento” da segunda fase das obras do hospital Sousa Martins, na Guarda.

A Distrital social-democrata, presidida por Carlos Peixoto, reagiu esta terça-feira em comunicado, ao anúncio feito por António Costa no comício de pré-campanha, realizado no domingo, na Guarda.
Em comunicado, Carlos Peixoto considera que o líder socialista “tratou de forma reinadia e gozona aquilo que deve ser tratado de forma responsável e séria”. O PSD da Guarda considera mesmo que António Costa “mais uma vez brincou com os guardenses” e, “com o habitual sorriso de lábios, tomou-os por tolos”.
A Distrital social-democrata considera as declarações do recandidato a primeiro ministro como “uma vergonha” uma vez que “deixou a saúde no distrito no maior degredo de sempre, com listas de espera infindáveis, sem capacidade para contratar recursos humanos e material cirúrgico, com especialidades que não funcionam, com medicamentos que se atrasam e com um investimento 50 por cento inferior relativamente a 2015, lança agora os seus foguetes e inaugura agora uma nova forma de fazer política”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.