Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Manteigas reconhecida com Bandeira Nível III – Cidades de Excelência


A autarquia de Manteigas foi reconhecida pelas práticas inovadoras nos eixos do turismo e regeneração e vitalidade urbana e foi galardoada com a atribuição da Bandeira da Rede de Cidade de Excelência, nível III.

A atribuição da Rede de Cidades e Vilas de Excelência está agendada para esta quinta-feira, dia 12 de setembro pelas 15 horas, em cerimónia a decorrer na Câmara Municipal de Manteigas.
“A atribuição da Bandeira “Cidade de Excelência – Nível III” representa o reconhecimento público do meritório trabalho que o município tem vindo a desenvolver no âmbito dos trabalhos de qualificação da cidade”, refere a autarquia em comunicado.
Em análise estiveram o grau de evolução da implementação do Plano de Ação Local proposto pela Câmara Municipal de Manteigas aquando da adesão à Rede de Cidades e Vilas de Excelência, incidindo nos eixos “Cidade ou Vila de Regeneração e Vitalidade Urbana” e “Cidade ou Vila Turística”, segundo a mesma nota de imprensa.
Do mesmo modo, em contexto de Regeneração e Vitalidade Urbana, a autarquia saeinta ainda um conjunto de ações qualificadores do espaço urbano de Manteigas, que se encontram executadas, em execução ou em fase de projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.