Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Vitória belga não tira amarela a João Carvalho na etapa da Mêda


O belga Tijs Verstappen (Maes CT Glabeek) venceu na sexta-feira a primeira etapa em linha da Volta a Portugal de Juniores, mas o português João Carvalho (Bairrada) segue de amarelo, após os 118,2 quilómetros que ligaram Celorico da Beira a Mêda. Já Carlos Jorge, atleta fornense, ficou em 88º na etapa e subiu ao 93º lugar na geral.

O belga Tijs Verstappen (Maes CT Glabeek) venceu a primeira etapa em linha da Volta a Portugal de Juniores, mas o português João Carvalho (Bairrada) segue de amarelo, após os 118,2 quilómetros que ligaram Celorico da Beira a Mêda.
Verstappen foi o melhor, concluindo a tirada com 3h11m31s, menos 2 segundos do que Flávio Fernandes (Seissa/KTM Bikeseven/Matias; Araújo/Frulact) e menos 4 segundos do que Abner Umba (Team Ingenería de Vías/Monsalud), segundo e terceiro. O atleta fornense, Carlos Jorge, ficou em 88º na etapa e subiu ao 93º lugar na geral.
Este sábado, a 2.ª etapa liga Figueira de Castelo Rodrigo ao Sabugal, numa distância de 130 km e a 3.ª e última ocorre este domingo, ligando Fornos de Algodres a Seia. A partida será feita às 12 horas, com chegada prevista a Seia, pelas 15 horas, numa distância de 112,1 km.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.