Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Doces da região continuam no concurso “7 Maravilhas Doces de Portugal”


A Sardinha Doce de Trancoso e as Cavacas de Pinhel continuam na corrida para as ‘7 Maravilhas Doces de Portugal’. Também as Cavacas de Pinhel continuam na corrida para as ‘7 Maravilhas Doces de Portugal’ e podem ser “repescadas” ao longo desta quarta –feira (até às 17h00) para a semifinal. O número é o 760 107 044.

As Sardinhas Doces de Trancoso foram eleitas o doce pré-finalista do concurso nacional “7 Maravilhas Doces de Portugal”. A segunda fase do concurso realiza-se no próximo dia 31 de agosto, às 21 horas, em Ferreira do Zêzere, com transmissão em direto na RTP1.  760 107 049 é o número para votar no doce conventual de Trancoso e possibilitar que chegue à final do concurso “7 Maravilhas Doces de Portugal”.
A linha de votação será reaberta a partir das 10 horas de amanhã, até ao dia 31 de agosto no final da Gala.
Também as Cavacas de Pinhel continuam na corrida para as ‘7 Maravilhas Doces de Portugal’ e podem ainda ser “repescadas” para a semifinal, uma vez que dos 20 doces que ficaram em 2.º lugar nas fases regionais do Concurso, entre 5 a 8 ainda podem ser repescados, podendo passar à semifinal da competição.  760 107 044 é o número para votar no doce tradicional de Pinhel e possibilitar que chegue à final do concurso “7 Maravilhas Doces de Portugal”. A fase de repescagem do concurso gastronómico realiza-se hoje dia 21 de agosto, entre as 10h e as 17 horas, com transmissão em direto na RTP1.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.