Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Distrital da JSD não irá participar na campanha das Legislativas


A distrital da JSD não irá participar na campanha das Eleições Legislativas  do próximo dia 6 de outubro. A decisão foi tomada na reunião da comissão política distrital da JSD, que decorreu em Celorico da Beira, no passado sábado, e foi tomada por unanimidade.

“No decorrer da reunião da comissão política distrital da JSD, em Celorico da Beira, no passado dia 17 de Agosto, decidiu-se de forma unânime que a Distrital da JSD não irá participar na campanha das Legislativas 2019”, refere a JSD em comunicado assinado por Fernando Melo, Presidente da JSD Distrital da Guarda.
Em causa estão divergências sobre a lista candidata do PSD ao círculo eleitoral da Guarda. “A JSD seguiu o caminho para o qual já tinha alertado, anteriormente, por entender que a lista candidata do PSD ao círculo eleitoral da Guarda, para além de não respeitar a vontade dos militantes revela uma falha clara na renovação ao não ter sequer um elemento jovem na mesma”, salienta a mesma nota de imprensa.
Ainda assim e apesar de não participar na campanha, “a JSD distrital terá intervenção política e garante ser disruptiva, nos próximos meses que se avizinham”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.