Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Milhares de visitantes nas Festas em Honra de Nossa Senhora da Graça


Chegou ao fim mais uma edição das Festas em Honra de Nossa Senhora da Graça, cujo investimento por parte do Município rondou os 35 mil euros. Em entrevista ao Notícias de Fornos, Manuel Fonseca, presidente do município, dizia esperar em Fornos entre “4 a 5 mil pessoas durante o evento” e as expectativas não foram defraudadas.

Fernando Daniel, João Pedro Pais e o programa “Volta” foram os grandes destaques desta edição que levou à vila de Fornos milhares de visitantes entre sexta e segunda, num programa que Manuel Fonseca classificou como “rico na diversidade e na qualidade da oferta cultural”.  O certame decorreu no Mercado Municipal até esta segunda-feira, 19 de agosto e, pela primeira vez, teve entrada gratuita.
O cartaz, que teve em Fernando Daniel e João Pedro Pais os grandes destaques desta edição, aliou música, cultura, desporto e turismo.
Em entrevista ao Notícias de Fornos de Algodres, Manuel Fonseca, presidente do executivo fornense, disse esperar receber “entre 4 a 5 mil pessoas durante o evento” e as expectativas não foram defraudadas.
Destaque ainda para a realização da 2ª Edição d Slackline European Cup que, durante quatro dias, reuniu na vila os melhores slackliners da Europa para disputar o título de campeão europeu de trickline.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.