Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Lista do PSD da Guarda às Legislativas entregue hoje


O PSD da Guarda entrega esta terça-feira, 20 agosto, no Tribunal Judicial da Comarca da Guarda, a lista completa da candidatura do PSD às Eleições Legislativas pelo círculo eleitoral da Guarda.

É entregue esta tarde no Tribunal Judicial da Comarca da Guarda a lista completa da candidatura do PSD às Eleições Legislativas pelo círculo eleitoral da Guarda.
A lista tem como Mandatário Distrital José Valbom; Mandatário Financeiro Peres de Almeida; Mandatário Distrital para a juventude Miguel Bandarra e Diretor Distrital de Campanha João Prata.

No que se refere aos mandatários concelhios segue-se a lista dos representantes:

Aguiar da Beira – Fernando Andrade

Almeida – António José Machado

Celorico da Beira – Carlos Ascensão

Figueira de Castelo Rodrigo – Manuel Ferreira

Fornos de Algodres – José Fernando Tomaz

Gouveia – Gil Barreiros

Guarda – Carlos Chaves Monteiro

Manteigas – Luís Pedro Soares

Meda – José Lemos

Pinhel – Paulo Álvaro

Sabugal – António Robalo

Seia – Luís Carlos Seabra

Trancoso – João Carvalho

Vila Nova de Foz Côa – Pedro Duarte

Relativamente às linhas gerais de atação para as legislativas, a comitiva do PSD propõe-se a reforçar “os quadros médicos, de enfermagem e de pessoal auxiliar nos Centros de Saúde do distrito e nos Hospitais de Seia e da Guarda”, lutar pela “construção da denominada 2a fase do Hospital da Guarda” e pela “manutenção dos horários noturnos dos SAP dos Centros de Saúde de Gouveia, Manteigas, Figueira de Castelo Rodrigo, Sabugal, Pinhel e Trancoso”. A nível económico, a “fixação de uma taxa de IRC de 10% para empresas que exerçam e tenham sede em territórios do Interior, independentemente da matéria coletável que obtenham, o reequilíbrio na distribuição dos vários benefícios fiscais existentes a favor do Interior, a dedução fiscal em IRC de custos com a energia até 12% da matéria coletável em empresas sediadas no Interior”, são alguns dos seus objectivos, sem esquecer as medidas ambientais, a educação e os setores do turismo, cultura e acessibilidades, entre outros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.