Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Paulo Carmona é o cabeça de lista da Iniciativa Liberal pela Guarda


Ex-presidente da Entidade Nacional para o Mercado dos Combustíveis, Paulo Carmona é cabeça de lista do partido Iniciativa Liberal pela Guarda às Eleições Legislativas do próximo dia 6 de outubro.  A redução da carga fiscal, descentralização e liberdade de escolha são os eixos que orientam as propostas que o partido Iniciativa Liberal irá apresentar durante a campanha.

O partido Iniciativa Liberal concorre pela primeira vez às Eleições Legislativas e cumpre o objectivo de apresentar listas em todos os círculos.
Com raízes na Guarda, Paulo Carmona “aceitou este desafio com a missão de defender maior liberdade para as pessoas, que passa por poderem escolher o médico, o hospital e a escola que prefiram, independentemente da sua situação social ou do lugar onde habitam. Assim como, defender um Estado forte na regulação e nas garantias, prestador em concorrência com privados, e ao serviço dos cidadãos em liberdade e não os cidadãos ao serviço e dependentes do Estado”, refere o partido em comunicado enviado às redacções.
Carlos Guimarães Pinto, líder do partido, considera que “estamos muito orgulhosos, motivados e agradecidos com a qualidade de pessoas que aceitaram o desafio de serem candidatos nestas que serão as primeiras legislativas a que a Iniciativa Liberal concorre. Numa altura em que a política tem tanta dificuldade em atrair quadros de qualidade, é um privilégio poder contar com tantas pessoas deste calibre na primeira vez que vamos a eleições”, acrescentando “estamos igualmente satisfeitos por estarem em linha com o perfil desejado inicialmente, de pessoas com visão e pensamento liberal assumidos, com muito para dar à política e que não dependem dela”.
Licenciado em Gestão pela Universidade Católica, empresário e gestor de empresas. Teve uma carreira internacional na área das matérias-primas agrícolas e petrolíferas, professor convidado em pós-graduações, Paulo Carmona foi presidente da AIESEC Portugal, da Entidade Nacional para o Mercado dos Combustíveis, é vice-presidente do MEL – Movimento Europa e Liberdade, do think-tank Missão Crescimento, membro da direção da Ordem dos Economistas e presidente do Fórum dos Administradores de Empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.