Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

2ª Edição do Slackline European Cup regressa a Fornos de Algodres


Entre sexta e domingo, os melhores slackliners da Europa regressam a Fornos de Algodres para disputar o título de campeão europeu de trickline, no Slackline European Cup.

A competição decorre integrada nas festividades de Nossa Senhora da Graça que o município de Fornense promove de 16 a 18 de agosto.
O município volta a ser o principal patrocinador do evento que conta, também, com o apoio da loja portuguesa Monkeybiz Slackline Shop, do blog All About Slackline e da marca francesa Slack Mountain.
Nas qualificatórias para a fase final, os trickliners terão de disputar uma das 16 vagas disponíveis, através de uma competição on-line na qual podem submeter um ou dois vídeos, para os heats 1 e 2, que serão avaliados de acordo com um sistema de pontuação certificado.
A competição do ano passado, a primeira do género em Portugal, foi um sucesso entre o público local e os atletas. Com condições excepcionais para a prática de trickline e a atmosfera própria e familiar da vila de Fornos, durante as tradicionais festividades de verão, proporcionaram experiências únicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.