Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Jornadas de Enfermagem de Reabilitação decorrem na Guarda


A Unidade Local de Saúde da Guarda (ULS) organiza esta sexta-feira, 18 de outubro, as Primeiras Jornadas de Enfermagem de Reabilitação  “com o intuito de criar espaços de partilha de conhecimentos e experiências, que permitam promover um intercâmbio técnico-científico entre profissionais de diferentes áreas e instituições”.

As Primeiras Jornadas de Enfermagem de Reabilitação visam dar a conhecer o papel do Enfermeiro Especialista em Reabilitação, cuja intervenção se destina a pessoas com “necessidades especiais no contexto em que esta se encontra, o que implica que estes cuidados especializados, clinicamente reconhecidos, possam ser prestados em diferentes contextos da prática clínica como, unidades de agudos e comunidade”.
Aquela unidade de saúde dispõe de Enfermeiros com competência Pós-Especializada em Enfermagem de Reabilitação que desenvolvem a sua atividade nos mais diversos contextos da prática clínica.
Durante as jornadas pretende-se dar a partilhar “conhecimentos e experiências, que permitam promover um intercâmbio técnico-científico entre profissionais de diferentes áreas e instituições”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.