Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Gift, Jimmy P & Piruka, Carolina Deslandes e Resistência nas Festas do Concelho de Seia


Entre 15 e 18 de agosto Seia está em festa. The Gift, Jimmy P & Piruka, Carolina Deslandes e Resistência são os principais atrativos do vasto programa musical que dá vida ao centro histórico da sede do concelho, na área envolvente à Praça do Município.

Durante quatro dias, as Festas do Concelho levam a Seia grandes nomes da música portuguesa. The Gift, Jimmy P & Piruka, Carolina Deslandes e Resistência são os principais atrativos do vasto programa musical. Mas a festa não é só música, haverá também eventos gastronómicos e culturais que vão mobilizar associações, empresários e a população em geral.
Com abertura agendada para o dia da Padroeira da Cidade, a 15 de agosto, os festejos iniciam com as celebrações em honra da Nossa Senhora da Assunção.
Nessa noite, o palco principal acolhe “The Gift”. À meia-noite, a diversão continua ao som de clássicos na onda do Hip Hop, R’B, Reggae, Ragga, DanceHall, House, com a dupla feminina “The Masters Sisters”.
Na sexta-feira, dia 16, Jimmy P & Piruka atuam na praça principal. Sábado é Carolina Deslandes que sobe ao palco.
No último dia do certame, os Resistência são a banda da noite. Atuam pelas 22h00.
As Festas do Concelho são promovidas pela Câmara Municipal de Seia, em parceria com a Associação de Artesãos da Serra da Estrela, a Associação Empresarial da Serra da Estrela e a União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.