Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Fast Eddie Nelson abre esta quarta-feira o Festival de Blues da Guarda


A Câmara Municipal da Guarda organiza, entre hoje e sábado, o Festival de Blues da Guarda. A iniciativa inclui oito concertos que levam animação a vários locais da cidade. O programa começa hoje, às 18:00, com a atuação de Fast Eddie Nelson, no Largo João de Almeida, seguindo-se, às 22:00, um espetáculo de The Cyborgs, no Jardim José de Lemos.

O cabeça de cartaz é Paulo Furtado, com o seu projeto ‘one man band’ The Legendary Tiger Man, que atuará na noite de sexta-feira.
O Festival de Blues, organizado numa parceria da Câmara Municipal da Guarda com a BB Blues Portugal – Associação Cultural, integra programa de animação de verão denominado “Verão em Alta Guarda 2019”, que decorre no centro urbano da cidade até setembro.
O evento tem como palco o Jardim José de Lemos, mas estão também agendados concertos para outros locais ao ar livre como a Alameda de Santo André, o Largo João de Almeida, a Rua do Comércio e o anfiteatro do Solar do Vinho da Beira Interior (onde está instalada a sede da Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior).
O programa começa hoje, às 18:00, com a atuação de Fast Eddie Nelson, no Largo João de Almeida, seguindo-se, às 22:00, um espetáculo de The Cyborgs, no Jardim José de Lemos. Na quinta-feira atuam The Smokestackers (18:00, na Rua do Comércio) e Lone Lisbonaires (22:00, Jardim José de Lemos).
No dia seguinte sobem ao palco Pigball, pelas 18:00, na Alameda de Santo André, e The Legendary Tigerman, às 22:00, no Jardim José de Lemos.
O Festival de Blues termina no sábado com a atuação de Hearts & Bones (18:00, no anfiteatro do Solar do Vinho da Beira Interior) e Moonshiners (22:00, Jardim José de Lemos).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.