Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Celorico da Beira promove primeira vista guiada/encenada este sábado


No âmbito do projeto Cultura em Rede das Beiras e Serra da Estrela, desenvolvido pela Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE), o Município de Celorico da Beira vai promover, durante o mês de agosto, um conjunto de visitas guiadas/encenadas ao centro histórico. A primeira está agendada para este sábado, 3 de agosto.

3, 17, 24 e 31 de agosto são as datas das visitas guiadas/encenadas que vão decorrer em Celorico da Beira com o intuito de promover e divulgar acontecimentos que marcaram a história do concelho. Com saída do Posto de Turismo, junto aos Paços do Concelho, as visitas têm início marcado para as 21H00.
Em comunicado, a autarquia de Celorico adianta que a história da vila e/ou concelho de Celorico da Beira será representada “por artistas da Associação Hereditas, da Guarda”. A iniciativa insere-se no âmbito do programa “Cultura em Rede” que visa animar os centros históricos e urbanos da região das Beiras e Serra da Estrela e que estão a decorrer em vários municípios.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.