1° Torneio De Futebol Feminino 5f’s Cup na Guarda de 30 de agosto a 1 de setembro

O I Torneio de Futebol Feminino Sub 19 5F´s Guarda vai decorrer nos dias 30 e 31 de agosto e 1 de Setembro no estádio municipal da Guarda. Confirmada está já a presença de sete equipas de renome a nível do futebol feminino nacional compostas por 150 participantes. Ana Borges e Sílvia Rebelo serão as madrinhas do torneio.

A disputar este primeiro Torneio De Futebol Feminino 5f’s Cup Guarda estarão o Estoril Praia (Estoril – AF.Lisboa), Clube Albergaria (Albergaria – AF.Aveiro), Sport Clube União Torreense (AF.Santarém), Associação Desportiva de Paredes (AF.Bragança), Grupo Desportivo e Cultural A-Dos-Francos (AF.Leiria), Grupo Desportivo “os Vidreiros” (AF.Leiria), Associação Desportiva de Souselas (AF.Coimbra) e uma selecção do distrito da Guarda (AF.Guarda), perfazendo um total de 150 participantes.
Organizado em nome individual por um grupo de jovens guardenses amantes da modalidade, em parceria com a Associação de Futebol da Guarda e com apoio da Câmara Municipal da Guarda, Junta de Freguesia da Guarda, Sindicato de Jogadores de Futebol e Federação Portuguesa de Futebol, trata-se de “um evento sem fins lucrativos cujo objectivo principal é promover a modalidade no feminino bem como proporcionar o convívio saudável entre jovens praticantes”, refere a organização em comunicado.
A mesma fonte destaca ainda que o I Torneio de Futebol Feminino Sub 19 5F´s Guarda servirá também como forma de prestar “homenagem ao “Pai” do futebol feminino na Guarda, recentemente falecido, Segura Fernandes”.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*